PREFEITO DE COCAL PROFERIU DISCURSO DE ÓDIO, DEBOCHE E PRECONCEITO EM LIVE PARTIDÁRIA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES(PT)

PREFEITO DE COCAL FAZ DISCURSO DE ÓDIO, DEBOCHE, PRECONCEITO E GORDOFOBIA.
Em pleno setembro amarelo, onde todas as autoridades, gestores e agentes Públicos de todas as áreas fazem campanhas sobre Setembro Amarelo com o intuito de informar, conscientizar e prevenir as pessoas sobre a pratica  do suicídio, por ser uma prática normalmente motivada pela depressão. Mesmo com tantos casos notórios, crescentes a cada ano, ainda existe uma expressiva barreira para falar sobre o problema. Uma vez que tal problema pode surgir por inúmeras maneiras, principalmente pela prática do preconceito de diversas formas, inclusive pela GORDOFOBIA. 
Fato inusitado e lamentável ocorreu no último domingo (13/09), durante a realização das Convenções dos partidos PSD e PT, representados pelo  prefeito de Cocal, Rubens Vieira,  em seu discurso, o atual gestor em aparente desespero e à dignidade da pessoa, proferiu discurso  de ódio e deboche ao insinuar que teria repúdio e nojo de pessoas gordas. Ao tempo a prefeito Rubens Vieira, em tom de ironia  deixa a entender que a população de cocal é formada por pessoas mal educadas. 

Essa notícia repercutiu muito e várias pessoas em COCAL se manifestaram nas redes sociais indignadas com o preconceito e falta de respeito por parte do prefeito Rubens Vieira.

Comentários